Câmara de Boa Ventura aprova contas da ex-prefeita Leonice Lopes Vital referentes ao ano de 2019

Foi realizada na noite desta sexta-feira, dia 13 de Agosto, mais uma reunião ordinária referente ao segundo período legislativo de 2021 da Câmara Municipal de Boa Ventura.

Durante a reunião o plenário da Câmara realizou a votação e, conseqüente aprovação, das contas da ex-prefeita do município, Leonice Lopes Vital, referente ao exercício financeiro do ano de 2019.

A ex-prefeita Leonice Lopes Vital não esteve presente na sessão, por motivos de força maior, mas foi representada pelo seu esposo, o empresário Manoel Vital, assim como pela atual prefeita do Município, Talita Lopes, também esteve presente no plenário da Câmara para acompanhar os trabalhos do legislativo municipal.