Carta de serviços
A Carta de Serviços informa os cidadãos sobre quais os serviços prestados pela Câmara Municipal de Boa Ventura, como acessar e obter esses serviços e quais são os compromissos de atendimento estabelecidos. A partir da transparência, a Carta de Serviços se apresenta como instrumento educativo e elucidativo.
A Carta de Serviços ao Usuário está prevista no art. 7º da Lei nº 13.460/2017, sendo um direito do cidadão:
- Os órgãos e entidades abrangidos por esta Lei divulgarão Carta de Serviços ao Usuário.
- A Carta de Serviços ao Usuário tem por objetivo informar o usuário sobre os serviços prestados pelo órgão ou entidade, as formas de acesso a esses serviços e seus compromissos e padrões de qualidade de atendimento ao público. Com a Carta de Serviços o usuário obtém informações dos diversos serviços oferecidos pelo órgão, requisitos, documentos, formas e informações necessárias para acesso, entre outras.
Carta de Serviços ao Cidadão
Câmara Municipal de Boa Ventura - Paraíba
Informações Gerais
- CNPJ: 24.227.373/0001-68
- Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira das 07h às 17h
- Endereço: Rua Quitéria Pinto Brandão, S/N, Centro, CEP: 58.993-000 – Boa Ventura – Paraíba
- Telefones: (83) 98662-5069
- E-mail: sic@camaraboaventura.pb.gov.br
Índice
- Visão e Missão
- Vereadores
- Serviços Oferecidos
- Direitos e Deveres dos Cidadãos
- Feedback e Reclamações
1. Visão e Missão
Visão
Ser uma instituição de excelência na promoção da democracia participativa, transparência e eficiência na gestão pública.
Missão
Representar a população de Boa Ventura, legislar e fiscalizar em prol do bem comum, promovendo a ética, a transparência e o desenvolvimento social e econômico.
2. Vereadores
- JOSE RIBAMAR PRUDENCIO RODRIGUES
- RONALDO ALVARENGA DE SOUSA
- FRANCISCO VICENTE DE FREITAS FILHO
- EDME JOSE PEREIRA DOS SANTOS
- JEFFESON PAULO DE MARROCOS
- JOSÉ GERVAZIO JUNIOR
- ANTONIO JOAQUIM MADALENA
- SUELY ALMEIDA DE CARVALHO
- FRANCISCA QUEIROGA DE OLIVEIRA PINTO
3. Serviços Oferecidos
- Acesso a informações públicas
- Protocolo de documentos e requerimentos
- Transmissão de sessões ao vivo
- Consulta à legislação municipal
- Atendimento aos cidadãos para esclarecimento de dúvidas
4. Direitos e Deveres dos Cidadãos
- Direito à informação clara e precisa sobre os serviços oferecidos.
- Direito de protocolar documentos e pedidos de informação.
- Dever de respeitar os servidores e as normas da instituição.
- Dever de fazer bom uso dos serviços e equipamentos públicos.
5. Feedback e Reclamações
Se você tem sugestões, elogios ou reclamações sobre os serviços prestados, por favor entre em contato conosco através do e-mail ou telefone fornecidos acima.