Câmara de Boa Ventura reconhece atividades religiosas como essenciais

Os vereadores da Câmara municipal de Boa Ventura aprovaram, por unanimidade, um projeto de lei que torna as atividades religiosas como essenciais nq cidade de Boa Ventura (PB) .O texto é de autoria do vereador Júnior Freitas (Republicanos) e foi aprovado na sessão ordinária realizada nesta sexta-feira, dia 23.

Com a aprovação do projeto o município passa a reconhecer o exercício de cultos religiosos, dentro e fora dos templos, em tempos de crises oriundas de epidemias, pandemias, moléstias graves ou catástrofes naturais.

Para que haja o cumprimento das medidas sanitárias de órgãos de saúde, poderá ser feita a limitação na quantidade de pessoas presentes em tais locais e ocasiões, levando em consideração a situação destes acontecimentos neste município, e região, além da gravidade da situação.

Houve também a aprovação do projeto de Lei de autoria de vereador Jeferson Marrocos que torna às atividades físicas como essenciais. E ainda a apresentação de um requerimento da Vereadora Livoneide Pinto para a construção de uma passagem molhada na estrada que dá acesso aos sítios alto dos caboclos, caimbés, Tamanduá e Nazaré .

 

« Voltar