A Câmara Municipal de Boa Ventura retorna as atividades em plenário no dia 21 de fevereiro. A sessão ordinária será a primeira do período letivo do ano de 2020.
De acordo com o presidente da Câmara Municipal, vereador José Ribamar, a expectativa para o trabalho em plenário durante o período de 2020 é positiva. “O início do período legislativo começa com a sessão de abertura em plenário no dia 21 e depois o rito de trabalho segue com debates, audiências de acordo com o surgimento das demandas”, disse.




