
A Câmara Municipal de Boa Ventura realizou na sexta-feira (20) a última sessão ordinária do período legislativo do ano de 2019. Em plenário, não houve pauta para votação.
O presidente da Câmara Municipal, vereador José Ribamar, destacou em discurso o trabalho do legislativo durante o ano e disse que a missão de instituição fiscalizadora foi cumprida. “Conseguimos realizar debates importantes durante este ano. Discussões trazidas pelos parlamentares e outras apresentadas pela própria necessidade da população. O sentimento é de gratidão a todos, principalmente, porque cada um cumpriu o papel de agente fiscalizador do serviço público”, disse.
Uma programação de confraternização também aconteceu após o encerramento da sessão.




