
A Câmara Municipal de Boa Ventura retomou na última sexta-feira (17) o expediente em plenário com a realização de sessão ordinária para o segundo período legislativo de 2020.
A sessão aconteceu observando o protocolo de segurança recomendado pelos órgãos de saúde, considerando o atual momento de pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.




